quinta-feira, 2 de julho de 2009

capítulo IX

Sara foi o caminho inteiro calada enquanto Steven cantarolava
“Wake me up when september ends” Green Day.
Ele não era nem um pouco afinado, e isso deixava Sara irritada.
“Você poderia por gentileza, calar essa boca ou terá que aprender a cantar com um volante na garganta”. Sara estava estressada.
“Olha que para o seu tamanho, até que você é brava, mas, que pena... inofensivel” Ele agora gargalhava.
“Você quem diz, é você deve estar mesmo querendo ser o próximo cadáver abrigado no oceano com uma bola de ferro amarrada as pernas.”
Ela agora fazia uma cara de psicopata sexy que só ela conseguia fazer.
Os dois começaram a sorrir, e logo em seguida o silêncio voltou.
O Steven colocou um cd da banda “Goo goo Dolls”Tocava “Here is gone” e Sara cantava baixinho
“You and I got something But it's all and then it's nothing to me”
Enquanto cantava, pensava em tudo que tinha acontecido na noite passada, de que estava ao lado de Steven e o quanto ele parecia perfeito.
Seus pensamentos foram interrompidos quando Steven também começou a cantar baixinho.
“And I got my defenses When it comes to your intentions for me”
Ele cantava e a olhava, o quanto podia, sem desviar sua atenção do trânsito.
Finalmente tinham chegado ao Flat de Sara.
“Bom, não precisava se preocupar, eu iria pegar um taxi. Mas, Obrigada pela carona” Sara falou secamente e com seu jeito esnobe.

O Steven nada respondeu, apenas lhe olhava com um olhar carinhoso.Sara retirou o cinto de segurança, e abriu a porta do carro.
“Espere” Steven segurou-a pelo braço delicadamente. E continuou “Eu faço isso”.
Abriu a sua porta, fez a volta no carro e segurou a porta com uma mão, e com a outra ofereceu ajuda para que Sara saísse.
“Isso foi totalmente desnecessário Steven” ela estava irritada, Steven era perfeito demais.
“O que foi Sara? Um homem não pode mais ser educado?” Steven segurou na mão de Sara.
“Por que você é tão perfeito?” Sara estava olhando-o de forma carinhosa.
“Eu não sou perfeito Sara. Você que é perfeita para mim”
Steven passou seu braço pela cintura de Sara e puxou fazendo seus lábios se tocarem novamente em um beijo calmo e carinhoso.
Dessa vez, ele que foi parando o beijo com selinhos e leves mordidinhas.
“Onde você estava?” Sara perguntou com um sorriso no rosto.
“Como assim?” Steven não entendia aquela pergunta.
“Nada, deixa pra lá” Sara sentiu-se corar.
“Sara, o que vai fazer hoje a noite?” Steven parecia ansioso
“Acho que nada” Sara já sabia onde ele queria chegar.
“O que acha de sair comigo?” Ele parecia ansioso.
“Ótimo” Sara abriu um sorriso.
“Venho te buscar as 20:00 horas?” Steven falou com um charme irresistível
Certo”.

2 comentários:

  1. Nossa, eu sou tão educadinho quanto o Steven e pra mim tá difícil achar uma garota descente. ;-; Ah, tudo bem, parabéns pelo título dona corinthiana... Te amo miss GG... ;*

    ResponderExcluir