segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Capitulo XIX

Passaram algum tempo conversando e decidiram subir.
No caminho encontraram Regina e Kurt.
Todos se reuniram na sala, conversaram.
O dia estava no fim e todos tinham que voltar para casa.
Stain pediu para que Sara ficasse mais um tempo.
Mas, Sara achou melhor não.
Voltou para o seu apartamento, nele ela esquecia de tudo.
Não se importava com o resto do mundo.
Fazia o que vinha a cabeça.
Sentia as dores, as dores da solidão de quem teve amores e não foi capaz de compreender o que aconteceu.
Ela sabia que iria sorrir novamente.
Acordava Sob a neblina da manhã, Sentia o mundo pequeno.
Nas suas memórias dias ruins que ficaram pra trás.
Não tinha com quem dividir as coisas do amor.
Fazia tempo que não contara a ninguém sobre a dor.
A dor que ela não suportava, Lembrar do Steven e de tudo o que ele fez.
Já fazia uma semana que ela estava trancada em seu apartamento, pensava:
Quantas mentiras?muitas!
Ainda não era o seu dia de ser Feliz.
Pegou a chave da BMW e saiu sem destino.
As ruas passavam junto com as horas, mas, para onde Sara iria?
Decidiu ligar para Stain.
“Stain, eu poderia ir aí agora?”
“Sim Sara, estou disponível, mas, aconteceu algo?”
“Não, é só saudade”
“Okay, então te espero aqui cat”Chegando no Flat de Stain.
Ele já esperava Sara, ansioso até.
“Entra Sara”
Sara entrou um pouco tímida.
Sentou-se no luxuoso sofá de Stain.
Stain sentou-se ao seu lado e segurou uma de suas mãos.
“Quer beber algo?”
“Não, obrigada”
“agora Fale-me, o que aconteceu com você?” Stain parecia preocupado com Sara.
“Ai Stain, passei horas assistindo a TV sem som, sem ânimo, escutando musicas sombrias. Minha vontade era ser invisível.Escrevi um pouco no papel, tentei construir versos.Mas tudo o que eu estava precisando era conversar com você.
O tempo tem me trazido lembranças ruins.Lembro-me de dias que ficaram para trás.
Meu mundo anda tão vazio.
A dor é difícil de suportar sozinha, e eu não suporto lembrar tudo.
Todo esse mundo aqui fora do meu apartamento.E eu não tenho coragem para enfrentá-lo.
Eu sou uma covarde, eu sei.
Errei mais uma vez, me iludi mais uma vez.
Estou aqui precisando do abrigo, do colo do meu melhor amigo.”
Stain não sabia o que dizer a Sara, apenas a abraçou.
“Sara, você anda deprimida não é?”
“Sinto-me vazia, como mais um ser Humano a vagar sem companhia, lamentando a minha vida medíocre.”
“Ah Sara, me dá um abraço.Sei que você tem problemas, a semana toda você sumiu.Mas, tenha fé.Viva o agora, viva o hoje.E conquiste Saúde, e tudo o que há por vir.”
Sara protegeu-se do mundo nos braços de Stain.
Deixou as lagrimas caírem lentamente.
Stain respirou fundo, puxou Sara para perto, beijou sua testa.
“Não chore Sara, quem me dera dá o mundo inteiro a você”Sara sorriu.
“Sara, eu tenho que fazer isso”
“O quê?”Stain com uma das mãos fechou os olhos de Sara lentamente.
E foi aproximando seus lábios, dos lábios vermelhos da garota insegura.
Sara não conseguia entender o que estava acontecendo.
“Ah Stain que brincadeira é essa?” Sara sorriu tímida.
Stain beijou seus lábios como se fossem a coisa mais preciosa do universo.
Sara sentia coisas estranhas, um misto de emoções.
Mas, não queria parar aquele beijo.
O Beijo foi parando aos poucos.
Sara e Stain olhavam-se tímidos, Sara escondeu-se entre os braços de Stain.
“Ei, o que houve garota? Ta com vergonha?” Stain gargalhava.
“Pare seu bobo” Sara estava vermelha.
“Sara, fica comigo, deixe que eu cuido do teu coração.Tudo o que eu mais quero é sarar essas feridas.Eu quero só você sua Boba.Você não percebe?Anda, fale algo.”
Sara sorriu.
“Stain, cuida de mim?”
Cuido sim”E se abraçaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário